Rails Girls Brasília

Contagem regressiva para o primeiro Rails Girls de Brasília!

Finalmente Brasília terá sua 1ª edição do Rails Girls, um evento voltado a mulheres de todas as idades.

Durante dois dias intensos estaremos reunidas para aprender sobre desenvolvimento de software utilizando Ruby on Rails de uma forma divertida, fazendo a concepção e criação de uma aplicação web.

O Rails Girls é gratuito e você não precisa saber nada sobre programação! Basta ter vontade de aprender e a equipe irá dar todo o suporte.

Ainda não temos a data definida. Caso tenha interesse em saber mais informações, entre em contato conosco por e-mail.


Quer ajudar?

Cadastre-se como mentora! Patrocine o evento!


Onde será?

Área Especial, Projeção A, UnB - Setor Leste - Gama
BRASÍLIA - DF


Equipe


Caio Almeida Daniela Feitosa Joenio Costa Mariel Zasso Melissa Wen

FAQ

Quanto custa o evento? As inscrições e a participação no evento são gratuitas. Você só precisa de curiosidade e um notebook.

Qual é o publico alvo? Mulheres de todas as idades que tenham conhecimento básico no uso de computadores e curiosidade em programação. Por "mulheres", entendemos qualquer pessoa que se identifique enquanto tal na sociedade. Todas as mulheres são bem vindas. Já tivemos participantes de todas as idades.

Preciso levar alguma coisa? Sim! Por favor, traga seu notebook.

Homens podem participar?Sim, mas devem vir acompanhados de pelo menos uma mulher com interesse em participar. As mulheres são prioridade no evento.

Eu sei programar! Como posso ajudar? Estamos procurando por mentores. Caso tenha interesse, por favor, conte-nos sobre você! Teremos um bate papo antes do evento (data a ser definida) para conversar sobre a função de mentor.

Quero patrocinar o evento. O que faço? Entre em contato!


Apoio

O Rails Girls Brasília é um evento sem fins lucrativos, por isso estamos procurando por parceiros e patrocinadores para nos ajudar a realizar esse evento.
Pode patrocinar? Nos avise!

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a equipe organizadora!

Ir ao Topo